MOMENTOS...

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fazendo Arte

Postado por camila às 21:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (3)
    • ▼  setembro (1)
      • Fazendo Arte
    • ►  agosto (1)
    • ►  janeiro (1)

Seguidores

Momentos ...

Viver a cada dia com maior intensidade os momentos que são proporcionados a vida ...

Páginas

  • Início
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.